Não é preciso um manual elaborado para que você descubra como fazer a parceira gozar na cama, mas é preciso ficar atento aos pequenos detalhes que para elas importam muito e podem fazer essa diferença na hora do sexo. 

O sexo pode parecer algo simples pra alguns homens, mas para as mulheres é quase um ritual. Elas se depilam, se maquiam, escolhem a melhor lingerie, a melhor roupa, pedem opinião das amigas… Aquele rolo todo. Mas se o cara não souber desenvolver uma conversa bacana no encontro, as chances do sexo pras elas serem uma experiência terrível, existem. Por isso separamos algumas dicas simples pra te ajudar a fazer a gata chegar lá e nunca mais te esquecer.

1 – Saiba desenvolver

Pra muita mulher, o cara saber desenvolver um assunto e tornar o encontro agradável, vale muitos pontos. Antes de apenas chamar ela pra sair, tente descobrir os gostos dela pelo chat do facebook, tinder, whastapp ou seja lá onde vocês estiverem conversando. No encontro, a química também acontece pela conversa, isso deixa ela mais segura e interessada em você.

2 – Não pule a preliminar

Você já deve estar cansado de saber, mas vamos repetir: não existe tempo ideal, mas nunca pule essa etapa. As mulheres precisam de mais tempo e estímulo para ficarem excitadas, então evite já chegar tirando a roupa (mesmo que seja só um casual) porque transar sem tesão é ruim e todo mundo sabe.

3 – Oral

Essa é uma via de mão dupla. Não adianta exigir da gata aquele boquete fenomenal e na sua vez, torcer o nariz. Mulher também gosta de ser chupada, então, assim como ela gasta tempo e se dedica na chupada, retribua! Esqueça o tempo, use os dedos, a língua, os lábios e saliva. Faça com vontade e gosto!

4 – A penetração

Ok, você gosta de pegar a gata de quatro. Mas também veja as posições que ela gosta e fazem ela gemer com vontade. Muitas mulheres preferem estar por cima, por isso permite que elas controlem a penetração e a velocidade, então fica aí essa dica.

5 – Use as mãos

Nós temos duas mãos por um motivo, então use-as. Masturbe, acaricie os seios (zona erógena), aperte, arranhe, dê alguns tapas na bunda. Teste ela e o que faz ela liberar aquele lado mais safado que ela esconde.

Sexo é uma via de mão dupla, não entre em uma transa esperando que só você receba prazer. Então se depois de tudo isso ela ainda não deu sinais das perninhas tremendo, sente com ela e converse sobre o que ela curte, coisas que ela queira experimentar… Mas sem pressão, deixe ela confortável para falar sobre.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin