Pense no lugar mais inusitado que vier a sua mente. Agora se pergunte se nesse lugar você teria vontade ou até mesmo tesão de fazer sexo com aquela gata. Pois é, se você é do tipo exibicionista, se curte o perigo de transar em locais públicos ou em lugares onde possa ser pego ou visto, seja muito bem-vindo.

Hoje viemos explorar a safadeza num level mais hard, sim, vamos descobrir um pouco mais sobre a galera que quando o tesão chega, não tem muito pudores não e se entrega ao deleite, porque, é claro, ninguém aqui é de ferro e ficar negando fogo deixa muita bola roxa por aí.

Para investigar um pouco mais a fundo esses exibicionistas, por que não perguntar para as gatas que mais gostam de se exibir e tem um tesão à flor da pele? Sim, foi isso que fez o pessoal do Papo18 ao entrevistar as camgirls do CameraHot. A pergunta: qual foi o lugar mais inusitado que vocês já fizeram sexo?

Acredite ou não, mas teve todo tipo de respostas, desde no posto de gasolina até na funerária, porque pra muitas delas é assim, se o fogo acende, não tem nada além de sexo que o faça apagar.

Vai dizer que só de assistir esse vídeo e imaginar dar de cara com uma dessas gatas fazendo sexo em um lugar inusitado não te deixa morrendo de tesão?! Pois é. É cada loucura que aposto que agora você vai pensar menos ainda quando a vontade chegar.

Dica de Homem: com consciência, né, afinal, fazer sexo em locais públicos é atentado ao pudor e você pode acabar indo preso. Então, cuidado.

Agora, se você prefere só assistir mesmo e ficar na imaginação, não deixe de se inscrever no canal do Papo18 no YouTube. Os caras sempre postam novos vídeos e você não vai se arrepender, hein! Se quiser ver os vídeos que eles fazem SEM CENSURA, aí é só entrando no site do Papo18 mesmo.

E se você é dos nossos que curte sexo na hora que o tesão surge, independentemente de onde, comenta aí qual o lugar mais inusitado que já rolou aquela putaria safada, vai!

 

 

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn