Em 2016, o Brasil registou uma média de 135 estupros por dia, sendo classificado como o quinto país mais perigoso do mundo para uma mulher viver. Unindo isso e o Dia da Mulher que já é nesta quinta-feira, 08 de março, o Corinthians lançou uma campanha visando sensibilizar a sociedade e apoiar o combate à violência e o assédio sexual contra a mulher.

camisa corinthians

Além da camiseta, que será usada nessa noite de quarta-feira, 07 de março, durante um jogo do time contra o Mirassol no estádio do Itaquera. A campanha também conta com a distribuição de 10 mil tatuagens temporárias com os dizeres “Não é não” (também estampa de camiseta), na loja da Arena Corinthians.

Os telões do estádio também passarão mensagens e os jogadores vão entrar em campo, acompanhados das atletas do time feminino, sob o comando do técnico Fábio Carille. A ex-atleta do clube, Milena Rodrigues, será anunciada como embaixadora do time feminino que também contará com uma mensagem:

camisa corinthians

Durante esta quinta-feira, as mulheres poderão visitar a Arena do time gratuitamente e a reserva pode ser feita pela internet, clicando aqui. A tour também conta com um desconto de 50% para as torcedoras corintianas do dia 8 até o final desse mês, e durante as visitações, os anfitriões do clube irão homenagear mulheres que contribuíram para o crescimento do mesmo em seus quase 108 anos de existência. O clube também irá divulgar mais ações e programações em breve.

Toda a campanha foi realizada em parceria com o coletivo Não é Não.

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn