Sexo Comentários (0) |

Os benefícios para o corpo com um masturbador masculino

Ao nos referirmos sobre uma masturbação masculina e sobre os masturbadores masculinos, podemos dizer que há muitos benefícios para um corpo humano. Porém é sempre bom lembrarmos, que uma masturbação e com um masturbador masculino, pode também se tornar um vício, anulando dessa forma, alguns dos seus benefícios.

No entanto, com um masturbador masculino é sempre bom manter uma rotina que seja saudável, conhecendo o seu próprio corpo. Para o caso, que é o de se ter alguma dúvida sobre a frequência de uma masturbação e com um masturbador masculino, deve-se ter uma conversa que seja franca com um urologista. Por aqui, conheça todos os benefícios de um masturbador masculino.

A prática com um masturbador masculino e o que pode trazer para a sua saúde

Uma masturbação com um masturbador masculino, pode se dar em um conhecimento que é o do seu corpo, com os melhores masturbadores masculinos, com um indivíduo passando a conhecer melhor os seus pontos que são os mais sensíveis, os pontos excitáveis, aqueles pontos que sejam os mais dolorosos e quais são os sinais de um pré-orgasmo com o auxílio de um masturbador masculino.

Uma relação com mais qualidade com um masturbador masculino

Pelo uso de um masturbador masculino, uma relação sexual, pode ser com mais qualidade, com vantagens que podem ser em relação a ter uma ajuda em um combate em uma disfunção erétil. Os masturbadores masculinos podem ser um meio que é o de treinamento para uma ejaculação precoce, ajudando também a aumentar uma resistência ou a duração que é a de uma relação sexual.

Um masturbador masculino pode renovar a sua vida sexual, mas contribuindo para que se chegue a um orgasmo e com um masturbador masculino, que é com o uso  de uma maneira muito fácil, oferecendo mais prazer com um masturbador masculino, que é acima do normal, podendo também ser utilizado um masturbador masculino sozinho ou acompanhado e visando a ter mais qualidade em uma relação a dois. 

Há uma melhora que é a do humor e pelo uso que é o de um masturbador masculino, com a masturbação liberando endorfinas, que são neurotransmissores e citocinas, que são substâncias que podem modular uma resposta que seja a imune, que também são substâncias que podem aumentar um prazer, um relaxamento, o sono ou ainda podem ativar os circuitos de uma recompensa e com um masturbador masculino. 

Benefícios adicionais ao se comprar um masturbador masculino

Ao comprar um masturbador masculino, um fabricante pode oferecer benefícios que sejam os adicionais, o que pode agregar um valor que seja o adicional em uma compra. Há funções em um masturbador para homens, que podem ser detalhes e que tornam uma apresentação que é a de um brinquedo sexual, como é um masturbador masculino, que pode ser bem marcante para os seus usuários.    Uma compra de um masturbador masculino pode ser com alguns benefícios incluídos, podendo vir em embalagens discretas, mas contendo fotos, cartazes ou algum DVD com um conteúdo adulto, para que seja aproveitado enquanto se usa um masturbador masculino. Siga até o nosso blog e tenha mais informações para poder se divertir muito na hora do sexo. .     

Ver mais

Destaques, Entretenimento Comentários (0) |

Reality show de gostosas: Tudo pela Fama, com Juliana Bonde

Imagina um BBB sem limites, misturado com os melhores momentos de gostosas no Domingo Legal e as gincanas de quando o Pânico era bom. Misturando reality show, mulher bonita e brincadeiras calientes, o que tá rolando e deu o que falar é o programa Tudo pela Fama, que ainda conta com a gata Juliana Bonde. Não conhece? Então vem saber tudo sobre ele!

O reality show

A parada do Tudo pela Fama é unir a gata da Juliana Bonde com mais um grupo de dançarinas gostosas para causar intriga, confusão, gincanas e momentos quentes. Nessa baita reunião de gostosas, a vocalista do Bonde do Forró fica confinada numa casa com as outras gatas que têm que lutar pela sobrevivência em provas quase eróticas.

Como se não bastasse, quem apresenta o programa é um coreógrafo malvado que tem uma baita rivalidade com todas as meninas. O cara é treta e as dançarinas ficam sempre boladas com o parceiro.

Closes e gincanas

Uma das principais coisas que torna o Tudo pela Fama e a tal da Mansão Bonde uma necessidade para qualquer homem assistir é o quanto eles lembram os programas mais clássicos da TV brasileira! É close na bunda e nos peitos o tempo inteiro, biquínis minúsculos, agarração e tudo que tem direito.

O que rola já no primeiro episódio

Logo de cara dá para ver que é um programa que mistura zoeira e putaria sem se levar nem um pouco a sério. O formato do reality já dá a graça com a Juliana Bonde se apresentando e contando o quanto ela gosta de acordar cedo. Em seguida, rola a galera se encontrando rapidinho e partindo para os quartos para mostrar todas as gostosas trocando de roupa.

Mas na parte que interessa e que dura o maior tempo possível, vem uma gincana incrível. As gostosas revivem uma brincadeira ao maior estilo Banheira do Gugu, mas ainda mais intensa. Isso porque na luta na lama das danadas é só a mulherada que entra. O que escapa de partes não é brincadeira!

Close Friends com proibidão

Como o programa é exibido no YouTube, por mais que seja exclusivo para maiores de 18 anos, tem muita coisa que ainda não pode ser exibida. Por isso, a produção resolveu soltar um Grupo Proibidão com todas as partes censuradas. 

Tanto no bombado Instagram da Juliana Bonde quanto no da Mansão Bonde rola de fazer a assinatura de R$ 34,90 para ver o que é pesado demais até pra passar no apelativo programa.

Curtiu ver essa nova casa das gostosas com a Juliana Bonde? Já tá querendo maratonar os episódios, né? Então chega mais nos comentários, conta o que você achou e aproveita pra ver muito mais conteúdo sacana aqui no Hora do Homem.

Veja também

Ver mais

Destaques, Gastronomia Comentários (0) |

Comendo bem: Lugares para transar que tenham boas comidas

Transar e comer são dois dos maiores prazeres da vida humana. Há quem prefira um, há quem prefira o outro, mas quando rola de juntar os dois o máximo possível é sempre uma belíssima união. Sendo assim, fica aí a ideia: quais são os melhores lugares para transar que também tem boas comidas?

Basta ter um pouquinho de criatividade para poder comer bem em todos os sentidos possíveis. Hoje a gente te ajuda a descobrir onde você consegue as melhores oportunidades para achar um bater aquele rango maneiro e trepar gostoso no mesmo local.

Onde comer bem: lugares para sexo com boas comidas

Saiba onde você pode comer bem de todas as maneiras imagináveis.

Motéis

Para começar de boa, vamos ao local mais simples da lista de comer e transar bem. Os motéis precisam se diferenciar para gerar atração. Com isso em mente, vários deles investem na cozinha com pratos elaborados para servir aos hóspedes. Sendo assim, tá aí a opção certeira de todas.

No banheiro do bar

Quem é mais ousado e se amarra no risco de ser descoberto pode apostar nessa aqui. Depois de alguns drinques e tira-gostos, nada melhor do que mandar ver na gata como sobremesa. É para se deliciar em todos os sentidos.

No piquenique

Naquele climinha de romance maroto, uma das formas de comer bem em todos os sentidos é convidar a danada para um piquenique. Pode ser em um parque menos movimentado ou uma praia deserta, o importante é deixar o tesão para sobremesa e mandar ver depois de encher o buchinho.

Hotéis com chef

Na mesma pegada dos motéis, os hotéis adoram elaborar cardápios sofisticados para agradar seus clientes. Sendo assim, se você e a sua gostosa estiverem hospedados em um deles, é só pedir o serviço de quarto e dar aquele meteco.

Na cozinha, na mesa, na sala de jantar…

Às vezes, a criatividade está na simplicidade das coisas. Por que ir longe para comer bem se dá para fazer em casa mesmo? Transar na cozinha, na sala de jantar ou na mesa posta é uma forma bem sacana de apimentar as coisas com a comida como um prazer em paralelo.

Na casa dos pais

Visitar os pais sempre é uma garantia de boa comida. Voltar para casa com a namorada (ou ir para casa dos pais dela) ainda traz mais oportunidades de belas refeições e, depois, ainda dá para rolar aquela trepada no sigilo tentando fazer ninguém perceber.

No carro

Já pensou em dar uma passada no drive-thru antes de levar a sua gata cheia de tesão para uma foda no carro? Tá aí a ideia! Juntando o útil ao agradável, o automóvel pode ser um lugar móvel para comer bem e transar muito.

Gostou das ideias para comer bem de todas as formas imagináveis em lugares novos? Então aproveita para ver ainda mais conteúdo sobre gastronomia, estilo de vida e sexo aqui no Hora do Homem

Leia também

Ver mais

Sedução Comentários (0) |

Como se destacar no swing e se dar bem no sexo grupal?

Um swing pode ser o ambiente dos sonhos para muitos homens, mas vários caras iniciantes podem ficar com algumas dúvidas sobre como se destacar nessa brincadeira gostosa.

Para isso, temos um guia completa de como se dar bem no grupal e na troca de casais.

Saiba como provocar

Conquista e sedução também caem bem no swing. Por mais que o ambiente seja muito mais liberal e aberto ao sexo, é importante trocar uma ideia divertida. Se mostre como um parceiro interessante de sexo para que a galera do swing queira fazer a troca de casais com você.

Provocar as gatas é um conhecimento essencial para todos os caras mais experientes no sexo grupal. É importante fazer com que elas te queiram.

Que tal um anel peniano?

Partindo para uma dica prática no sexo, usar um anel peniano pode melhorar muito o seu desempenho, ainda mais se você quer transar muito durante a noite de swing. Esse artefato faz o seu pinto parecer maior além de retardar a ejaculação, permitindo que a diversão seja ainda mais intensa.

Aproveitando as deixas

Nada de ser lerdo, a parada é usar sua percepção para aproveitar todas as oportunidades. Tem um casal que não para de olhar para você e para sua parceira? Vai lá trocar uma ideia. Tem uma gata desacompanhada com uma bebida pensando no que fazer? Chega junto. A parada é saber como se dar bem em cada deixa.

Aposte em todas as habilidades

Sexo não é só penetração e quem é experiente sabe muito bem disso. Caprichar no oral e nas dedadas pode fazer com que você não seja esquecido na festinha. Pelo contrário, abre oportunidade para que você desfrute de muito mais ao longo da noite.

Leve uma gostosa com você

Apostar na reciprocidade é sempre uma excelente receita para o sucesso. Ou seja, se você consegue parar num swing sozinho, a chance de sair sem comer ninguém é enorme. 

Por outro lado, se a sua companheira de putaria é uma baita de uma gata, a chance de você pegar a mulherada do mesmo nível também aumenta bastante. 

Claro, talvez não seja a dica mais fácil de todas a se seguir, mas se você já tem essa vantagem competitiva em mãos, é para usar sem o menor medo de ser feliz.

Cortesia e gentileza

Parece besteira para quem não conhece o ambiente, mas esses dois atributos são extremamente valorizados na suruba, por mais incrível que pareça. Não adianta ter um pau enorme ou um corpo todo malhado se você não manda bem nos quesitos de comportamento.

Se preocupar com a parceira, mostrar que está a fim de algo e fazer todo o mise-en-scène da conquista também é importante no swing. É importante conhecer bem as regras para explorar os limites e se dar bem.

Nada de ser entrão

Os inconvenientes sempre se dão muito mal em praticamente qualquer lugar, mas no swing isso fica ainda mais evidente. Não dá pra abordar ninguém já com o pau pra fora e batendo um punhetão. Deixe para botar o pênis para fora quando a gata te der uma chance para isso.

Ficar ao lado de um casal que você não conhece se masturbando também só vai fazer você parecer um estranho e é provável que você não seja convidado para a brincadeira. Além disso, ao receber um não é melhor deixar quieto. Os insistentes costumam ser retirados da festinha.

Camisinhas: leve muitas

Essa é a dica. Ter um bom número de preservativos vai te permitir curtir muito mais a noite. Inclusive, caso algum casal tenha esquecido de levar um estoque, essa pode ser a deixa interessante para começar a trocar uma ideia e fazer a troca ali mesmo.

Pronto para se destacar no swing?

Gostou de saber como se destacar no swing e se dar ainda melhor na putaria em grupo? Então aproveita pra ter ainda mais dicas incríveis sobre sexo, sedução e tudo mais no Hora do Homem!

Confira também

Ver mais

Contos Eróticos, Destaques Comentários (0) |

Conto erótico: Gozei na namorada do meu melhor amigo

Fala, meus camaradas leitores do Hora do Homem! Quarentena tá osso, né? Tive a sorte de encontrar aquela ruiva safada da última vez, mas tenho que admitir, não tá fácil.

O tempo tá sobrando e acabei lembrando de uma história do tempo da faculdade que nunca tinha contado antes e preciso compartilhar. Essa foi foda!

Gozei na namorada do meu melhor amigo da facul com ele olhando, por Denis R

Essa história foi muito louca! Eu mesmo nem sei como tudo isso rolou, mas foi uma das paradas mais malucas da minha vida.

Um dos maiores brothers da minha vida foi o Claudinho. Atualmente ele tá casado e morando na Alemanha e a gente acabou perdendo um pouco de contato.

Meu parceiro desde o colégio, do meu 3º ano do colegial até o final da faculdade (a gente fez o mesmo curso) eu e ele estávamos sempre dando todos os rolês juntos. Choppada, festinha, balada, boteco… O Claudinho era meu parceiro de copo.

Teve uma época que ele ficou todo apaixonadinho por uma tal de Márcia. A Márcia era meio gótica, mas dançava funk até o chão em toda festinha depois de tomar umas.

Sempre de meia-calça arrastão, dava pra ver que ela tinha belas pernas. E as minissaias dela eram sensacionais também. Mas os peitos daquela morena branquelinha eram uma coisa de outro munda.

Não que eu ficasse tarando a namorada do meu brother, mas depois que eu conheci melhor a Márcia eu nunca mais esqueci.

Deu pra ver porque o Claudinho se apaixonou.

Mas os dois viviam brigando. Era treta toda vez, vexame em festa, ele afogando a tristeza no copo, uma coisa de maluco.

Parecia até que o Claudinho curtia sofrer pela Márcia.

Por causa de uma dessas brigas, o Claudinho não foi com a gente num desses jogos universitários. E você sabe como são esses eventos, né? Putaria na certa

Percebi que a Márcia não parava de me encarar. Ela tava querendo. Mas eu nunca ia fazer isso com meu brother. Tem que respeitar.

Curti as festinhas, nem lembro quem ganhou o quê e voltei pra casa. Nisso, acabei falando com o Claudinho da Márcia pra não me comprometer.

— É, eu tô ligado! Valeu por contar.

Ficou por isso mesmo, eles voltaram e passou uns 10 dias.

Nisso, o Claudinho me chamou pra tomar uma. Quando cheguei, tava ele e a Márcia lá. Mais ninguém.

Achei estranho, nunca tinha percebido antes, mas nunca tínhamos ficado só nós três em um rolê.

Fomos tomando algumas e vi as mesmas encaradas da Márcia pra mim. O Claudinho parecia não ligar nem um pouco. De vez em quando, até soltava uma risadinha.

Lá pelo quinto ou sexto chope, fui ao banheiro. No meio daquela mijada, o Claudinho chegou e veio falar comigo:

— Você já percebeu, né, meu amigo?

Fiz de desentendido.

— Nada, cara. O que que houve?

— Não se faz de burro, a Márcia tá querendo te dar.

— Que isso, Claudinho? Ela é tua namorada.

— Po, cara, quero te contar uma parada…

O Claudinho me contou que sempre teve um certo fetiche. Adorava a ideia da Márcia ficar com outros caras. Era por isso que, apesar das muitas puladas de cerca e de tudo mais, ele nunca terminava com ela.

Mas que, dessa vez, queria uma parada diferente. Ele queria ver.

Fiquei acuado, não sabia como reagir. Acabei perguntando:

— Ela topou?

— O que você acha?

Quando voltei, a Márcia pareceu ainda mais gata do que antes. Parece que deu uma valorizada no decote e eu até senti uma mordidinha de lábio quando viu nós dois voltando do banheiro.

Ela não perdeu tempo, fez um carinho do meu joelho até o meu pau por baixo da mesa e falou:

— O Claudinho te contou, né?

— Contou.

— E aí, tá a fim?

— Tá tudo bem, Claudinho? — perguntei.

— Tá tudo ótimo! — ele respondeu.

Ele tava confortável com a situação, pareceu até excitado. Eu também fiquei, não é todo dia que uma gostosa dessa cai do céu. Pareceu que tava se oferecendo pra mim.

Para testar o limite, resolvi dar um beijo nela ali na mesa do bar mesmo. Pra ver de qual é.

Fiquei meio de olho para ver se notava um clima ruim, se ele não gostou. Mas o safado do Claudinho pareceu que ficou de pau duro só de me ver pegando a mina dele em público.

Pedimos a saideira e fomos para o Táxi. O Claudinho abriu a porta traseira pra gente ficar lá atrás e sentou no carona.

Ele não parava de olhar no retrovisor.

— Tá tudo bem aí, amor? — ele perguntou.

— Tá tudo ótimo! — ela respondeu com um sorriso e pegou logo no meu pau.

Não sei se o taxista viu o que tava rolando. Eu tava tão excitado e com uns gorós na mente que só tava pensando na putaria que ia rolar. Mas ela já começou a me punhetar por baixo da calça jeans ali mesmo, aquela safada.

Quando saí do carro, parecia que o Claudinho tava com uma ereção tão forte quanto a minha. Dois paus pulsando por causa da mesma safada.

A gente chegou no apartamento do Claudinho já no clima.

— Eu quero só ver… — falou o Claudinho sentando num banquinho no canto do apartamento. O safado não ficou com a menor vergonha, já tava de pau pra fora querendo ver o que rolava.

Comecei a pegar a Márcia com pressão.

— Tá gostando de fazer seu melhor amigo de corno, é?

— Tô gostando é de te pegar.

Eu tava beijando a namorada do meu melhor amigo e meu pau já tava pulsando. Fui descendo por aquele pescocinho e descendo naquele decote do top de couro. Ela tava sem sutiã e os biquinhos já tavam pontudos.

— Tô doida pra te dar.

Mas antes eu queria fazer um negócio. Olhei pro Claudinho e ele tava com um sorriso de orelha a orelha. Então caí de boca naqueles peitos incríveis enquanto fui com a mão por baixa da minissaia.

Tava esperando encontrar uma calcinha molhada, mas acabei não encontrando calcinha nenhuma. Comecei a esfregar de levinho aquela bocetinha e ela já começou a gemer de prazer.

Siririquei ela mais um bocado, mas quando ela tava quase lá, me sugeriu:

— Já que você curte tanto os meus peitos, vem me fazer uma espanhola.

Arranquei as calças e comecei a dar uns balaços naquelas tetas incríveis.

— Acredita que o Claudinho nunca fez isso? Acredita que ele nunca meteu nos meus peitos?

Isso me excitou de uma maneira que nem imaginei.

A Márcia foi se masturbando e falou:

— Quero que você goze nos meus peitos!

Eu falei:

— Calma, a gente tá só começando.

Ela falou:

— Eu sei, é pra começar bem. Goza que a gente tem a noite inteira pra fazer mais alguns rounds com esse corninho vendo.

O pior é que gostei da ideia. Meti naqueles peitos incríveis com ela mamando só a cabecinha quando chegava até lá em cima.

O estímulo dela gemendo e chupando era tanto que eu não ia me aguentar muito mesmo.

Quando ela começou a se contorcer no primeiro orgasmo da noite, resolvi que já era hora de atender ao desejo dela. Gozei forte nos peitos e na boca daquela safada na maior pressão. Jorrei com força.

Tinha até esquecido que meu melhor amigo tava vendo, até escutar ele dar um berro!

— AAAAAH!

O filho da puta gozou junto em ver a namorada sendo esporrada.

Pra não perder o ritmo nem o clima, já desci com tudo, ergui a saia da Márcia e comecei a chupar aquela bucetinha peluda e toda babada.

Já que ela queria tanto me dar, não ia ter descanso!

É, parecia que a noite ia ser longa e a putaria só tava começando. Mas outro dia conto mais como eu meti na namorada do meu melhor amigo.

Confira também

Ver mais

Destaques, Saúde Comentários (0) |

Não leve por trás: situações divertidas durante um exame de próstata

Sim, o exame de próstata é um baita tabu. Infelizmente tem muito cara metido a machão por aí que não o faz porque fica com um medo bobo de ferir o ego. Mas esse momento essencial da saúde masculina, apesar da seriedade e da necessidade, também tem seus momentos engraçados.

Hoje você vai ver o lado divertido do exame de próstata aqui conosco, além de se informar mais sobre esse exame tão importante.

O tabu do exame de próstata

Antes de qualquer outra coisa, ir ao médico e fazer uma consulta de rotina não faz de ninguém menos homem. Isso é algo que precisa ficar bem claro sempre. O câncer de próstata é um perigo real e mata muitos homens por aí, por isso toda prevenção é essencial. 

Não vale deixar as piadas de mau gosto ou os comentários de certas pessoas atrapalharem o seu bem estar jamais. Por outro lado, existem causos e situações bem engraçadas por aí que acontecem em check-ups médicos. Ainda mais quando se trata de um exame com tanto tabu.

Causos de exame de próstata

Três homens corajosos resolveram contar suas divertidas histórias durante seus exames de próstata no reddit. Saca só!

1 – Prefiro você!

Tradução livre:

Precisei de um exame físico completo, então fui para a primeira consulta disponível. Fui atendido por uma jovem doutora em vez do velho cara que tem sido o meu médico nos últimos 25 anos. Lá pelo fim do exame, ela me avisa que só falta o exame de próstata e pergunta se eu me sentiria mais confortável se eu tivesse o meu médico (i.e. homem) de sempre para fazer essa parte do exame. Olhei diretamente para ela e com toda a seriedade disse: “Você tá brincando? O dedos dele são enormes!”.

Nunca vi um doutor rindo tanto!

Original: Reddit

2 – Quem nunca?

Fui ao meu exame de próstata hoje e ejaculei enquanto minha médica o estava realizando. Ela disse que não é incomum, mas ainda assim foi tão embaraçoso.

Original: Reddit

3 – Não deu pra segurar

Tradução livre:

Lá estava eu deitado ainda ardendo de vergonha quando, de repente, senti como se a doutora socasse uma tora de lenha nas minhas partes baixas. “Pego por trás de surpresa” seria provavelmente a forma mais educada de descrever a minha reação, mas ela persistiu remexendo por lá como se fosse o Papai Noel procurando em sua gruta por um presente e eu juro que em algum momento ela talvez tenha enfiado até o cotovelo. Como se isso não fosse o suficiente, a carne moída e a torta de queijo no meu metabolismo superativo voltaram para me assombrar. *Soltei um peido forte e alto* e, meu caralho, cheirava como se tivesse vindo da camada mais baixa da própria traseira de Satã. Posso dizer confortavelmente que a vergonha de se sentir excitado sexualmente durante uma exame testicular ou de hérnia é quase insignificante em comparação a peidar na cara da sua médica. Nem preciso dizer que não voltei na doutora por um ano e meio.

Original: Reddit

Memes com exame de próstata

Além de situações embaraçosas, o exame de próstata também rende bons memes. Apesar de tudo, claro que dá pra dar uma brincada com esse momento que causa tanto medo em certos homens por aí.

Problema do descendente de italiano

Pra mandar pro seu amigo que fez 50 anos

Escute o conselho do Naruto!

Melhor não esperar até novembro, hein?

Sempre pode ser pior

A importância do exame de próstata

Apesar de toda a graça e toda a brincadeira que ele rende, não dá pra minimizar nem um pouco a importância do exame de toque. O câncer de próstata é uma das doenças masculinas mais letais de todas principalmente porque tem muita gente que fica com medo de se prevenir.

Então sempre que o médico recomendar, agende o seu exame. (E lembre-se dos causos engraçados porque com certeza não vai ser pior do que isso para você).

Gostou de ver essas histórias divertidas sobre o exame de próstata? Aprendeu um pouco mais sobre esse exame tão importante? Então confira com a gente mais artigos sobre sexo no Hora do Homem e aproveite para contar nos comentários o causo mais engraçado que você já ouviu.

Ver mais