Carros, Destaques Comentários (0) |

Tipos de motos pra quem quer se aventurar sobre duas rodas

Assim como os carros, motos também possuem vários tipos e cada uma possui uma especificação que se encaixa num estilo de vida.

Tá a fim de pegar a estrada e sentir a velocidade ou dar um rolê com conforto, tudo sobre duas rodas, você e a estrada? Trouxemos uma lista de tipos pra que você encontre a que mais te agrada e possa curtir esse rolê com gosto. Olha só:

Continue Reading

Ver mais

Destaques, Mulheres Comentários (0) |

Hora da gata – NicoleNoivinha

Essa morena é a noiva dos sonhos de todo e qualquer homem e com certeza fará parte dos seus sonhos também, acredite. O seu nome dela é NicoleNoivinha, uma camgirl do CameraHot que tem 29 anos de muita experiência e sensualidade para esbanjar e usar para conquistar todos que visitam a sua sala no site. O corpo chama atenção, desde os seios redondos e delicados até o sorriso encantador e tentador, mas essa mulher vai além do físico, a sua inteligência e sua simpatia transformam qualquer momento em um momento único.

Ela adora se deixar levar em um bom bate-papo, afinal, é assim que começa a rolar o clima e a cada palavra a excitação e a paixão vai crescendo e deixando o clima mais intenso. Ser conquistada é uma das coisas que mais excita essa morena, mas não se engane, ela sabe e adora conquistar também e quando você menos esperar já vai ter sido fisgado para a rede dessa sereia.

Nesse ensaio, ela mostra toda a sua sensualidade e toda a sua beleza. Não tá acreditando? Confere aí!

 

Essa morena é de tirar o fôlego, né?  Se nesse ensaio ela já conseguiu arrancar suspiros de muito marmajo, você consegue imaginar o que ela sabe fazer na sua sala quando estão só vocês dois? Cada pedido feito tem como consequência um prazer inigualável. Além de curtir uma boa putaria na sua sala ao vivo, a Nicole mostrou que realmente não perde tempo, curtiu uma boa pegação e mostrou que sexo é mais uma das suas incríveis habilidades na 6ª edição da 1ª temporada do reality show erótico, a CasaHot.

Tá a fim de ver as fotos dessa gata sem censura e curtir cada pedacinho do corpo dessa musa? Corre lá no blog do Papo18 ou clica aqui. Lá, além dos ensaios eróticos sem censura, você ainda vê os vídeos gravados com as gatas do CameraHot e se delicia com as safadezas delas.

Ver mais

Mulheres, Sexo Comentários (0) |

20 camgirls na maiores putaria durante um final de semana inteiro

Com toda certeza você já ouviu falar sobre o primeiro reality show erótico do Brasil, daquele que na hora da putaria, nada de ir para baixo do edredom ou brincar no chuveiro de biquíni. A regra na CasaHot era não ter regra e as camgirls ficavam à vontade para explorar toda a sexualidade do jeitinho que você gosta de ver.

Continue Reading

Ver mais

Destaques, Lifestyle Comentários (0) |

Cuidar da decoração de casa também é coisa de homem

Nada como a nossa casa. E nada como ela ter a nossa cara. Nos últimos anos, a decoração também chamou a atenção dos homens que, cada vez mais, buscam inspirações para mudar um cômodo ou a casa toda.

O que antes era tido como passatempo ou preferência da mulher, hoje também agrada muito cara por aí. Decorar a casa não é uma ciência absurda, na verdade pode ser até divertido, já que nossa casa é nosso mundo e podemos deixá-lo de nosso agrado. E pra provar que seu cafofo pode ficar maneirasso, trouxemos alguns itens e objetos que dão aquele upgrade.

Continue Reading

Ver mais

Destaques, Relacionamento Comentários (0) |

Dicas para melhorar o seu relacionamento no trabalho

Por relacionamento nos referimos a sua comunicação diante do seu chefe, amigos e todo os outros colegas de trabalho. Por mais “normal” que pareça essa comunicação no dia-a-dia, ela ainda pode ser melhorada de forma a evitar conflitos e mau entendidos.

A forma como você se comunica pode indicar muito sobre a sua personalidade e sobre quem você é dentro do seu ambiente de trabalho. Além disso, a comunicação é a chave para você se beneficiar e conseguir alcançar as coisas tanto na vida pessoal quanto na profissional, ou seja, se for possível, por que não melhorar essa habilidade?

work place

Obviamente não existe uma fórmula secrete que vai fazer com que você se relacione bem com todas as pessoas a sua volta, mas existem pesquisas que mostram coisas simples que você pode fazer para melhorar a sua habilidade de se relacionar. Um bom exemplo disso podemos ver no livro “Dicas Práticas de Comunicação: Boas Ideias para os Relacionamentos e os Negócios” do autor Marcos Gross. Nele, o autor fala sobre como você pode melhorar o seu network e conseguir alcançar mais coisas dentro do local de trabalho.

De acordo com Gross, para que as coisas aconteçam no ambiente de trabalho e nos negócios, você precisa sair da sua zona de isolamento, precisa ler mais, conversar mais com quem esta a sua volta, se conectar e também permitir que as pessoas possam se conectar a você.

  1. O corpo fala
    Com certeza você já ouviu alguém falar isso e acredite, é verdade! Uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia relatou que 55% das mensagens passadas são não verbais, 38% são pelo tom de voz e apenas 7% são verbais. No momento de transmissão de uma mensagem, todos os aspectos influenciam em como a outra pessoa vai receber e entender essa informação, ou seja, é importante você cuidar com a forma que se expressa. Uma dica do autor é praticar no espelho e prestar atenção na forma como está se expressando, de forma que não passe insegurança.
  2. Téte a téte
    Se você leu o tópico e não sabe o que significa, então pode deixar que vamos explicar! Sabe aquele bom e velho “cara a cara”? Então! Essa forma de comunicação ainda é a melhor de se conectar com as pessoas, ao invés de mandar um e-mail, convide a pessoa para uma reunião ou para um café para conversar.
  3. Atenção!
    Falar é muito bom, mas as vezes é necessário que você pare e preste atenção no que os outros estão falando. De acordo com Marcos Gross, quando você está em uma conversa e foca no que o outro está falando, isso passa uma mensagem positivamente para a outra pessoa. Então, saiba como se expressar até quando está ouvindo.
  4. Feedback
    Marcos relata que um dos maiores problemas da comunicação é que as pessoas não sabem dar e nem receber um feedback, desde expressões durante uma conversa até e-mail não respondidos. Todas essas ações mostram um desinteresse e um desentendimento do que está sendo falado. Então é necessário que você preste atenção nas pessoas ao seu redor e adapte a sua mensagem para que todos a recebam claramente.
  5. – Marketing pessoal
    Parece muito clichê mas acredite, faz toda a diferença. Gross fala que a qualidade da sua mensagem é como um cartão de visitas, então quanto mais você sabe se comunicar, melhor será a sua “marca” e as pessoas se lembrarão de você. Sair da sua zona de conforto e se conectar mais com as pessoas, mostrar um interesse  no que está falando pode ser uma medida muito eficaz para o seu relacionamento dentro do mundo dos negócios e até mesmo fora dele. Mas lembre-se, a forma não verbal de se expressar pode dizer muito mais sobre você do que a forma verbal.

Então saia da sua zona de conforto e se conecte com as pessoas a sua volta!

Ver mais

Tecnologia Comentários (0) |

Quais as novidades do Spotify para esse 2018?

Quem não curte ouvir uma música nos fones, no computador ou até mesmo no som do carro? Bom, para os fãs do Spotify, a plataforma anunciou uma alteração em sua plataforma e uma novidade que está a caminho. Continue Reading

Ver mais