Sedução Comentários desativados em Como ganhar pontos com a gata no Tinder |

Como ganhar pontos com a gata no Tinder

O Tinder ou Happn para conhecer a mulherada já está instalado, vários perfis chamam a atenção, muitas curtidas e interações são feitas, mas parece que ninguém está interessada em você. Não se preocupe, isto é normal. Muitas pessoas utilizam os aplicativos de forma errada e têm uma taxa de retorno baixa, principalmente homens que literalmente atiram para todos os lados. Por isso, é importante seguir dicas para ter ainda mais interações nos apps de paquera.

1. Cuidado com o que (e como) escreve
É maior o número de mulheres que não se interessam por homens que fazem descrições muito diretas ou que cometem erros de ortografia. Por isso, seja discreto, escreva poucas palavras e preste muita atenção às palavras, para não assassinar a Língua Portuguesa e, consequentemente, sua reputação.

2. Seja criativo
De nada adianta escrever bem, mas as mesmas coisas que todo mundo digita. Seu nome, idade e localização vão aparecer no perfil, então são dispensáveis. Seja criativo, humorado e mostre que você tem muito para apresentar a quem busca alguém com uma personalidade única.

3. Mantenha fotos atuais
Não vá colocar uma foto quando você jogava na equipe amadora do Jabaquara na década de 60. Opte por uma imagem de perfil contundente, que tenha no máximo seis meses e apresente como você está atualmente. Se colocar algo diferente de quem é, a conversa pode começar, mas não avançará no futuro.

4. Vá com calma
Conseguiu um bom contato no aplicativo? Conheça a mulher antes, pergunte de seus gostos, veja do que ela gosta e só quando tiver sua total confiança, teça elogios, mas sempre moderados. O ímpeto destrói conversas quando feito já no começo, então seja paciente.

5. Varie o nível de atenção que você dá
Mandar mensagem o tempo todo, querer o encontro antes de dar um ‘oi’ e não dar um tempo para criar um sentimento de ‘saudades’ podem afastar a gata. Por isso, seja estratégico e dê muita atenção em alguns momentos e, posteriormente, deixando um pequeno vácuo. Isso faz com que vocês se aproximem ainda mais.

6. Não invente nada
Pode parecer atrativo mostrar que você é isso ou aquilo, mas numa conversa longa irá precisar sustentar essa informação. Por isso, tente ser o mais honesto possível, revelando quem você é e conquistando a pessoa pelo seu caráter – e não por quem não costuma ser.

7. Cavalheirismo é peça-chave
Qualquer pessoa gosta de ser bem tratada. Mulheres mais ainda, pois esperam que o parceiro que estão conversando mantenha-as segura de que estão interagindo com uma pessoa cordial, que saiba a cortejar da maneira que deseja. Por isso, seja um verdadeiro cavalheiro.

8. Fale menos que ela
Ficar enchendo a pessoa de mensagens é uma estratégia terrível. Deixe que ela fale mais sobre a própria pessoa e, para isso, faça várias perguntas, estimule uma aproximação a partir dos gostos da pessoa. Isso pode ser utilizado lá para frente, principalmente para marcar um encontro em um local que ela goste.

9. Autonomia é tudo
Não aposte em fórmulas prontas: invista nas dicas acima com o seu próprio jeito, pois soará mais natural e conseguirá muito mais sucesso nas investidas. Enquanto você for você no aplicativo, isso não apenas rende mais qualificação, como também te fará sentir seguro – e o sucesso está na autoconfiança.

Ver mais

Lifestyle Comentários desativados em Cuidados que todo homem deve ter para conquistar a mulherada |

Cuidados que todo homem deve ter para conquistar a mulherada

Ficou para trás o tempo em que os cosméticos eram exclusividade das mulheres. Hoje em dia é possível ter uma infinidade de produtos que valorizam ainda mais o homem, sem deixar de apresentar as características que o tornam único. Há cosméticos ideais para qualquer situação e, para isso, vamos apresentar os principais produtos para que você possa mudar, valorizar ainda mais a si mesmo e surpreender a todos, mostrando que a modernidade é um traço presente em sua vida.

Produtos para a barba
Cada vez mais surgem cosméticos voltados para os cuidados com a barba. Isso porque os homens vêm se adaptando a um estilo mais rústico e ‘lenhador’, valorizando grandes fios que compõe o rosto. Os dois principais produtos para a barba são o óleo e o shampoo. No caso do primeiro, ele serve como hidratante, dando um aspecto mais vivo aos fios, sem contar que ficam mais resistentes e fáceis de lidar com a aplicação cotidiana.

No caso do shampoo, ele se diferencia dos usados nos cabelos, pois é feito sob medida para a barba, que apresenta uma textura bem diferente dos fios que temos no topo da cabeça. Eles também hidratam, mas uniformizam, coisa que não faz parte da formulação do óleo. Então, se quer bons cosméticos deste gênero, aposte nos dois e veja, em poucas semanas, a transformação da sua barba.

Cremes para valorizar os traços
Ninguém quer ter uma aparência de 70 anos de forma precoce. O problema é que a incidência de várias substâncias, como exposição à fumaça na rua, trabalhos que necessitam de produtos que interagem com a pele, além do álcool e tabagismo, podem criar rugas antes do esperado. Por isso, há linhas completas de cremes para a pele masculina que, semelhantes (mas não igual) aos usados pelas mulheres, buscam tirar as linhas do sofrimento que a nossa pele sofre no cotidiano.

Ceras para cabelo
A época do gel e do creme para pentear ficou no passado. Hoje as ceras para cabelo dão aspecto mais natural, evitando aquela sensação de ‘cabelo molhado’ que os fixadores antigos dispunham. São ideais para modelar o cabelo de acordo com a preferência do homem, diminuindo a incidência de fios que insistem em ficar em pé e melhorando a aparência daqueles que se preocupam com o visual.

A ascensão do perfume masculino
Volte algumas décadas e tente procurar quantos homens usavam perfumes. Não são poucos, mas muito abaixo do número de pessoas que hoje sabem a importância deste tipo de complemento que já se tornou um cosmético na prateleira do homem moderno. Eles apresentam inúmeras tonalidades e essências, que se adaptam ao gosto da pessoa, deixando ela ainda mais de acordo com a moda.

Pós-depiladores: acabe com a irritação
O pós-barba é um cosmético conhecido. Felizmente, para quem procura uma depilação que seja menos dolorida, há uma quantidade imensa de produtos que podem ajudar a conter a irritação. Veja que este tipo de cosmético não apenas retira aquelas marcas indesejadas na hora de depilar o peito, por exemplo, mas dão uma sensação mais agradável após a retirada dos fios – principalmente com lâminas de barbear. Por isso, cada vez mais linhas vem apostando nos pós-depilatórios.

Ver mais

Tecnologia Comentários desativados em Qual o melhor smartwatch para você? |

Qual o melhor smartwatch para você?

Para compor um estilo único várias peças, itens e acessórios são necessários, pois dirão muito da sua personalidade. Entre os objetos que você deve utilizar está o relógio. Mas, não pode ser um qualquer: para impressionar e trazer a tecnologia próxima a você é importante escolher um smartwatch, possibilitando que você tenha bem mais que ponteiros mostrando as horas. Sem contar que evidencia que sua preocupação não é apenas com o vestuário; também com a funcionalidade. Como escolher o smartwatch correto? É disso que vamos falar.

Smartwatchs Android

smartwatch android

Já imaginou integrar seu smartphone com o seu relógio inteligente? Isso é possível com os smartwatches com sistema Android, que apresentam inúmeros modelos e marcas diferenciadas, para a ocasião especial. Há relógios integrados da Motorola, Samsung, Sony, Asus, LG, entre outras fabricantes que podem dar um ‘upgrade’ nas funções do seu acessório.

Os destaques ficam por conta do Moto 360 Sport, sendo leve e fácil de interagir, o LG Watch Urbane, simples e dinâmico de utilizar, além do famoso Samsung Gear S3, com uma infinidade de recursos em relação aos principais concorrentes do sistema Android e, na opinião de muitos, sendo o melhor modelo lançado nos últimos anos. Se você gosta da funcionalidade deste tipo de sistema operacional, é a melhor escolha para seu smartwatch.

Apple Watch

smartwatch apple

A Apple, claro, não poderia ficar fora deste mercado cada vez mais intenso de smartwatches. O Apple Watch segue bem a função que a gigante tecnológica espera de seu sistema iOS. Quer conexão direta com o iPhone? Então esse é o modelo ideal para quem gosta de todas as preferências em qual aparelho utilizar.

Com diferentes tamanhos e modelos, também variam no preço – e, neste quesito, uma escolha mais moderna vale o investimento a mais para o Apple Watch. O design também é variado e apresenta a simplicidade referência desta empresa.

Confiança em quem entende do assunto

Para quem pretende aliar preço com marcas que já são consolidadas no mercado de smartwatches, é bom conferir o que a Pebble faz. São eficientes, práticos, fáceis de interagir, com uma infinidade de opções testada por uma das empresas que mais apostou na tecnologia de relógios ao longo dos últimos anos.

Com diferentes funções e preços, o Pebble Time é uma recomendação para aqueles que querem entrar nesse mundo, enquanto o Steel foi feito para ter uma interface próxima ao dos seus contemporâneos, como os smartwatches da Samsung e Apple.

Escolha de acordo com o seu perfil

O modelo ideal é aquele que tenha as funções que você deseja de maneira muito mais rápida e fácil de acessar no celular a todo o momento. Mesmo os mais simples comandos podem ser vantajosos, mas como citado nos dois primeiros tópicos, é importante que eles tenham funcionalidade simultânea com o smartphone, pois economiza muito mais tempo.

É bom apenas se precaver com algumas características, como o tempo de consumo da bateria, bem como sua vida útil, que tenha alças confortáveis, seja leve, permitindo que ele não se torne um item desconfortável e, claro: aquele que você coloca no braço e vê que esse modelo nasceu para estar ali.

Ver mais

Mulheres Comentários (0) |

Hora da Gata: Linda Girl

Um avião de 1,74 de altura, loira e 64kg muito bem distribuídos em um corpo completamente natural. A Linda Girl é camgirl no CameraHot e é aquela mulher sensual e ao mesmo tempo uma menina, como o seu nome indica. Menina essa capaz de te conquistar com um olhar e te levar à loucura em poucos minutos.

 

 

Essa loira é uma ótima companhia para qualquer momento, ela faz o estilo ninfetinha e se o que você procura é uma namoradinha, então ela é perfeita para você. Uma mulher com jeito de menina (bem safada), adora um papo quente com muita sensualidade, mas tem que ter conteúdo também. Além disso, a gata adora receber mensagens, então você pode ficar à vontade para enviar várias mesmo quando ela não está online.

Se sozinha ela já da conta do recado com toda a sua sensualidade e inocência, imagina se estiver junto com outras mulheres?! Sim, a gata participou da CasaHot, um reality show adulto, e fez a festa com as outras camgirls. A Linda Girl esteve presente na estréia do reality, na 1ª edição da primeira temporada.

Curtiu as fotos da Linda Girl mas queria ver um pouco mais sobre ela? O pessoal do Papo18 tem o ensaio completo e sem censura para você ver quantas vezes quiser.

Ver mais

Destaques, Nudes da Semana Comentários (0) |

Cupom de desconto para conhecer as gatas do CameraHot

Sim, nós fizemos uma parceria pra lá de boa com o pessoal do CameraHot, tudo para que vocês possam conhecer uma das tecnologias emergentes que mais tem conquistado gente quando o assunto é conteúdo erótico: site de webcams com camgirls ao vivo.

Continue Reading

Ver mais

Entretenimento Comentários desativados em Filmes bons no Netflix para ver com a gata |

Filmes bons no Netflix para ver com a gata

Nada é mais atrativo que assistir um bom filme ao lado de uma bela mulher. Isto nos renova e ajuda ainda mais a estreitar os laços do relacionamento, contribuindo para que as ‘sessões’ se tornem verdadeiros programas de casais. Com a tecnologia, plataformas de streaming começaram a divulgar inúmeros filmes e, neste ponto, nenhuma bate a Netflix. Por isso, trouxemos as melhores películas para assistir com a gata numa sessão romântica.

Continue Reading

Ver mais