Você já viu vários anúncios de cremes e remédios que prometem aumentar o tamanho do seu pênis mas é difícil acreditar na eficácia desses produtos porém existe uma técnica estética que pode te ajudar nesse aspecto.

Os médicos afirmam que não é comprimento do pênis que torna o seu desempenho melhor e sim a espessura dele, isso é o que a Bioplastia peniana vai fazer, aumentar a grossura do seu pênis.

O procedimento

Fácil e rápido, a Bioplastia é um procedimento estético e não uma cirurgia. Um pequeno furo na base do pênis é feito para inserir uma micro cânula para introduzir e modelar o PMMA (polimetilmetacrilato). Apesar de ser não invasivo, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é contra a realização desse procedimento devido aos efeitos colaterais do produto aplicado.

Depois de realizado, o paciente precisa ficar 30 dias em abstinência sexual e utilizar um extensor peniano.

O que é PMMA?

São microesferas de acrílico, um bioplástico que serve para modelar algumas áreas pequenas do corpo. Mesmo tendo o termo “bio”, o produto é definitivo e não consegue ser absorvido pelo organismo, ou seja, caso haja rejeição é necessária uma cirurgia plástica para remover.

Quanto aumenta?

Segundo as clínicas que realizam o procedimento, é possível notar um aumento de até 30% na espessura do pênis.

O que precisa para fazer o procedimento?

Você precisará passar por uma série de exames para confirmar se não possui alergias às substâncias que serão inseridas. Além disso, é necessário fazer a postectomia, visto que a pele do prepúcio pode provocar deformidade.

Quanto custa?

Existem diversas clínicas que oferecem esse procedimento e o preço cobrado em cada uma possui uma diferença gritante, os valores podem variar de R$ 2 mil s R$ 20 mil.

É importante lembrar que como esse procedimento é definitivo existem riscos à saúde e por isso é bom pensar bem antes de realizá-lo. Caso queira prosseguir com a bioplastia então verifique se a clínica, o médico e os produtos são aprovados pela Anvisa.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin