Assim como os carros mais aguardados, as motos ganharam um upgrade e já estão sendo muito desejadas pelos fãs de duas rodas. Separamos os modelos que vão chegar ao Brasil neste ano de 2019.

Honda CB 500X
Honda CB 500X

A Honda está cheia de novidades para este ano, começando pela linha 500cc que foi renovada. O modelo crossover foi o que chamou atenção, ganhou rodas de aro 19 na dianteira e suspensões com um curso mais longo, garantindo uma melhora nas estradas.

Royal Enfield Twins 650cc

Royal Enfield Twins 650cc

No estlio Naked, as motos lançamento marcam uma fase nova. Ambas tem motor de dois cilindros, refrigeração mista e produzem 47 de potência, tudo isso mantendo um visual clássico e moderno.

Yamaha MT- 09

Yamaha MT- 09

O modelo vai ser novo apenas no Brasil, visto que no exterior ela foi lançada em 2017. A moto tem três cilindros e 850cc, além de ter o visual repaginado junto com suspensões novas também.

BMW R1250 GS

BMW R1250 GS

Esse é o modelo de maior sucesso da marca, ela foi equipada com um novo motor boxer com uma capacidade maior, além disso, ficou ainda mais potente com 136cv.

Honda CB 1000R

Honda CB 1000R

O modelo teve o visual e o interior completamente renovado, possui agora um motor de quatro cilindros em linha e ficou mais potente do que o modelo antigo, com 141cv.

Ducati Panigale V4

Ducati Panigale V4

O modelo marca uma nova era no quesito motos para a marca. A aposta para essa moto é um motor propulsor de quatro cilindros V, com capacidade de produzir 214 cv de potência.

Triumph Scrambler 1200

Triumph Scrambler 1200

O modelo traz de volta o visual clássico, mas sem deixar de lado o seu lado aventureiro. O seu motor bicilíndrico de 1.200cc e 90cv, tudo isso para melhorar o desempenho da moto.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin