Quando o assunto é sexo consentido não há certo e errado, na hora H tudo vale! Deitada, de frente, de costas, em pé, não existe a melhor ou a pior posição sexual já que os gostos podem variar de mulher para mulher. Mas há algumas posições que devem ser encaradas de outra maneira, pelo simples fato de poder fazer a sua gata urrar de prazer.

A penetração é um dos atos mais importante durante a relação sexual, e se não ficarmos atentos, o ato sexual pode ficar monótono. Também devemos buscar prazer nas posições que estimulam e beneficiam o prazer sexual feminino, para que o sexo se torne muito mais gostoso para ambos. Mas é importante perceber se a mulher se sente confortável e à vontade para determinadas posições.

Opinião feminina: Para mulheres como a universitária Yngrid, 20 anos, o segredo é variar “experimentando novas posições e não ter uma rotina. Se for um casal tem que sair das posições que são acostumadas a fazer e ter uma mente aberta para isso”.

E quais seriam as posições sexuais mais prazerosas para as mulheres? Para ajudar o universo masculino algumas revistas e empresas buscam desvendar esse mistério.

A revista francesa Cospolitan fez um questionário em seu site para que as mulheres votassem nas posições do Kamasutra que elas mais gostam, mais de 2.500 internautas responderam a este questionário. Uma empresa de preservativos realizou a pesquisa 2015 Millenial Sex Survey onde entrevistou 2.827 mulheres de 18 a 34 anos e fez um levantamento das posições sexuais que elas mais gostam. Pesquisamos os resultados das duas pesquisas, fizemos um comparativo e trouxemos um ranking com as 5 posições sexuais mais prazerosas segundo elas, confira o resultado:

1º – A posição Tigre branco (de quatro) ficou em primeiro lugar na escolha das internautas da Revista francesa Cosmopolitan, e em segundo lugar na pesquisa 2015 Millenial Sex Survey.  Nesta posição a mulher fica de quatro e o homem, de joelhos, penetra por trás. O homem precisa segurar forte na cintura da parceira com as duas mãos enquanto penetra. O ângulo de penetração nesta posição é muito profundo e estimula particularmente o ponto G da gata. A conotação animal desta posição é muito excitante.

2ª – A posição Tigre e dragão (variação da primeira) . A mulher fica na pose de quatro com os joelhos na beira do colchão. De pé e por trás, o “tigre” penetra na parceira, no entanto, a mulher mantém as pernas fechadas para deixar o canal vaginal apertadinho.

3º – A posição Ascendente (variação do papai e mamãe). Nessa posição a mulher fica deitada, eleva as pernas e coloca uma de cada lado do pescoço do companheiro que estará de joelhos. O homem agarra firme nos quadris dela e faz a penetração.

4º – A posição Papai e Mamãe (homem por cima). Existe um motivo para esta posição, considerada por muitos como “posição para iniciantes”, estar nesse ranking. Devido o homem poder atingir uma penetração profunda, e ainda ser uma das poucas posições que o pênis fricciona o clitóris, esta posição pode levar a gata a ter orgasmos intensos.

5º – A posição Ela Por Cima (Cowgirl). Nesta posição o homem fica deitado de costas e a mulher senta em cima do pênis fazendo a penetração. A mulher fica com total controle sobre os movimentos.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin