É muito relativo dizer as posições ideais para que a mulher chegue ao orgasmo, já que isso envolve muitas preferências e posições que o casal encontra maior conforto e prazer naquele momento. Mesmo assim, decidimos separar cinco posições que as mulheres mais gostam, para te ajudar a fazê-la chegar lá.

Além disso, queremos apresentar novas posições para você inovar na hora do sexo e quebrar a rotina.

  1. Papai e Mamãe ou Missionário

papai e mamãe

Devemos admitir que as mulheres normalmente são o lado mais romântico da relação, e embora gostem de experimentos selvagens na cama, não abrem mão de um romântismo nesse momento especial. A troca de olhares e o corpo plenamente envolvido proporciona uma conexão especial no sexo.

É muito importante para a mulher estar relaxada na hora do sexo e, principalmente, quando estiver perto do orgasmo. Essa posição permite que o homem saiba exatamente o ritmo ideal para ela, enquanto a mulher relaxa e deixa que ele assuma o controle e compromisso do prazer.

  1. Vaqueira ou Cowgirl

vaqueira

Uma das posições preferidas e mais citadas entre as mulheres é a famosa vaqueira. Nela, a mulher “monta” no homem, isto é, com ele deitado e pernas esticadas, ela fica de joelhos em cima do pênis.

Essa posição é tão querida por elas porque proporciona controle da situação, ela consegue medir até onde ir e a forma que dá mais prazer para ela. Além disso, os homens também gostam muito dessa visão panorâmica da mulher nua montada sobre ele.

  1. De quatro

Provavelmente a posição preferida dos homens e a mais conhecida popularmente, a mulher de quatro com o homem de joelhos atrás também é muito almejada pelas mulheres. Isso porque facilita a penetração completa e para muitas mulheres, facilita o orgasmo.

Vale ressaltar que quando se trata de penetração completa algumas mulheres não tem costume ou não se sente totalmente relaxada com a ideia, então tome cuidado.

  1. De costas

de quatro

Ainda falando de relaxamento, a mulher deitada de costas e o homem agindo por trás é uma posição ideal neste quesito. A mulher pode colocar um travesseiro sobre os peitos e deixar que o homem conduza a penetração de uma forma mais intensa.

Além disso, essa posição permite uma tentativa um pouco mais ousada para um sexo anal. Converse com a sua parceira sobre a possibilidade.

  1. Pernas no peito

pernas no peito

Essa posição é uma espécie de variação da primeira (papai e mamãe), já que os dois continuam deitados e o homem por cima da mulher, mas com um diferencial: as pernas dela sobre os peitos. Esta posição pode facilitar um pouco a penetração e dar a ela mais liberdade de movimentos durante o sexo.

Dica extra: Que tal brinquedos eróticos?

Não se contente somente com novas posições, leve novos acessórios para o sexo. Além de surpreendê-la você irá experimentar novas formas de prazer. Confira o texto sobre 10 brinquedos eróticos que você precisa conhecer e divirta-se!

 

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn