Existem pessoas que gostam de muita emoção tanto em esportes quanto na vida, outras nem tanto. A adrenalina é o que faz com que a gente tenha uma reação rápida em momentos de risco, conhecida popularmente como o famoso “frio na barriga”.

Essa sensação é causada pela liberação de adrenalina no organismo, secreção que é semelhante a um orgasmo. Por conta disso, algumas pessoas sentem o desejo constante de ter essa sensação, então, separamos alguns esportes que você pode sentir esse friozinho na barriga.

Rafting

rafting

Reprodução: Internet

O rafting já é bem conhecido no mundo e é uma aventura e tanto! Em um bote com no mínimo 5 pessoas e no máximo 7, você vai descer um rio e encarar as correntezas com diversas intensidades para você se jogar!

Paraquedismo

paraquedismo

Reprodução: Internet

Esse é um dos mais clássicos quando falamos de esporte radical e não poderia estar fora da lista. Além de apreciar uma vista incrível, você tem aquele frio na barriga durante a queda livre que dura aproximadamente 50 segundos, isso sem contar os 15 minutos de voo e os outros 5 minutos descendo de paraquedas. Nos dias de hoje é bem fácil encontrar escolas e instrutores para fazer o salto.

Highline

highline

Reprodução: Internet

Uma das modalidades do Slackline é o highline, nessa opção você se equilibra em uma fita presa a mais de 10m de altura. Esse esporte pode ser feito entre formações rochosas, canyons e prédios.

Mountain bike

mountain bike

Reprodução: Internet

Ao contrário do que muitas pessoas acham, o mountain bike não é só andar de bicicleta. Ele foi desenvolvido para ser praticado em estradas de terra, trilhas, parques, montanhas e até mesmo na cidade, esse esporte envolver muita concentração, resistência e destreza.

Heliskiing

Reprodução: Internet

Essa é uma modalidade off-trail, você é transportada em um helicóptero para uma montanha e pula do mesmo utilizando um par de esquis ou snowboard. É preciso muita destreza e treino antes de se aventurar nesse esporte.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin