Para nós, uma boa performance sexual é requisito primordial quando o assunto acaba na cama. A grande preocupação em agradar o outro já vem desde os primórdios, provavelmente você já deve ter se perguntado, quais são os requisitos que me fazem bom na hora do sexo.

Mas já te adianto que, não há regras ou habilidades que lhe fazem o mestre do rala-rola, afinal já dizia o ditado que, um bom sexo começa nas preliminares.

Claro que, conhecer o seu próprio corpo e, a maneira como você enxerga o sexo são alguns dos requisitos para que, tudo aconteça dentro do esperado.

Mas o que faz um homem ser bom de cama?

Primeiramente, na hora da transa é preciso se desligar do mundo externo. Esqueça o trânsito, os problemas do trabalho e concentre-se no prazer. A intimidade com a parceira, assim com um bom papo sobre as preferências do casal é de extrema importância. Nada de chegar já tirando a roupa, as mulheres precisam de preliminares, digamos que é uma paquera com todo o corpo dela, até a hora da penetração.

E lembre-se, a mulher, na maioria das vezes é mais fantasiosa, ou seja, se ela perceber que o ato é algo mecânico, esqueça! O famoso vai e volta não vai funcionar com ela, nesse caso, será a primeira e a última transa da sua vida com ela.

Nós homens somos muito mais visuais do que elas, acreditem se quiserem os famosos bons de cama não são os caras da academia. Na verdade, a sua técnica está em justamente, saber o que quer, ter confiança, e não ter limites ou tabus para chegar lá. É um homem que tem curiosidade em conhecer o corpo dela, e mais do que isso, boa vontade em aperfeiçoar as técnicas tântricas.

Bom, a verdade é que não nascemos sabendo. A melhora vem com o tempo e com a prática, claro!

Diferente dos homens considerados ruins de cama, aliás você deve estar curioso para saber como as mulheres avaliam um homem, digamos que, ruim na hora do sexo, são aqueles que estão focados em si mesmo, o que torna o momento frustrante.

E, isto tem a ver também com a sua criação e valores, pois, em alguns casos há uma visão deturpada e até mesmo machista sobre o assunto. Para alguns homens, o ato consiste em apenas uma penetração até o ápice do ejacular, e o resultado disso? Um sexo mecânico, chato e, para mulher sem nenhum prazer, até porque para chegar ao orgasmo, é preciso estar muito excitada e em sintonia total com o parceiro.

Você sabia que a cada 10 mulheres, 07 fingem que chegaram ao orgasmo? Enquanto nós estamos aqui pensando que foi tudo ótimo, elas estão pensando em “começar o teatro” para o ato terminar. E isso meu amigo, infelizmente já deve ter acontecido com você também.

Já vi em alguns blogs femininos o tema “como fingir um orgasmo”. Nós do Hora do Homem, estamos aqui para te contar os segredos, para chegar nos finalmente, então, nos acompanhe:

 

5 dicas infalíveis para você ser MUITO bom de cama!

Como já havia dito anteriormente, o bom sexo começa nas famosas preliminares. O ditado popular é realmente verdade.  Independente se vocês já sejam um casal, parceiros ou só estão saindo, não há nada mais natural do que conversarem, concorda? O tema não é um dos mais fáceis de serem abordados, mas converse com ela, fale sobre o que quer fazer quando chegar na hora “H”. E, nada de falar sobre os problemas do trabalho ou a crise econômica do país. Na cama, falem sobre a intimidade, sobre as preferências, o que mais gostam e o que menos gostam, descubra seus segredos amigo, que o “sexo” em si, começa a esquentar por aí.

–  Preliminares! Sim, outra vez! Pois é indispensável para a mulherada. A penetração por si só não garante o orgasmo, aliás esse é um dos motivos que elas fingem chegar na hora H, em 90% dos casos. As mulheres sentem prazer em várias partes do corpo, e seu dever é explorar, o que cai entre nós, não é assim tão ruim, não é mesmo? Portanto, beije, estimule e masturbe a sua parceira sem pudores. Dê asas a sua criatividade, meu caro leitor, afinal tudo é válido na hora do prazer.

– Conheça o corpo da mulher: Ela é mais sensível no toque aos seios? Beije e acaricie em diversas regiões, as zonas erógenas agradecem! O corpo dela vai apontando as preferências com gemidos e sussurros. Seja proativo nas posições, mas respeite as preferências dela. A dica vale também para a intensidade da penetração, é preciso que estejam em sintonia.  E, depois do orgasmo, nada de virar para o lado e dormir. Faça um carinho e aproveite o momento para adormecerem juntos, ou até quem sabe, começar tudo de novo!

–  Apesar do sexo ser o ato mais íntimo que conhecemos, é preciso estar à vontade com o outro, sem inibições. Então, se você ainda tem essa trava com a sua parceira, lembre-se que escolheram ficar juntos, justamente para se conhecerem melhor, então invista na intimidade e deixe de lado a vergonha! Só assim vocês estarão mais conectados e o prazer será mútuo.

– Não se sinta pressionado, você não precisa ser um ator pornô para satisfazê-la na cama, tome iniciativa e deixe de lado a preocupação pelo melhor ângulo, faça o seu melhor, mas deixe que tudo aconteça naturalmente, se entregue na hora do sexo.

Com essas dicas, você estará no caminho certo para ser um homem bom de cama e diga adeus aos estereótipos. Afinal, você não está condenado a ser assim para sempre!

Esteja disposto a tentar coisas novas e tenha a mente aberta na hora da cama. Sexo é transpiração, saliva e gozo, tudo é uma questão de pele!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn