Com toda certeza você já ouviu falar sobre o primeiro reality show erótico do Brasil, daquele que na hora da putaria, nada de ir para baixo do edredom ou brincar no chuveiro de biquíni. A regra na CasaHot era não ter regra e as camgirls ficavam à vontade para explorar toda a sexualidade do jeitinho que você gosta de ver.

A cada semana chegavam três ou quatro novas camgirls do CameraHot para ficar confinadas numa casa de luxo sendo filmadas e transmitidas ao vivo por mais de 10 câmeras. Lá a putaria era liberada e as camgirls mostravam porque eram tão conhecidas como safadinhas, afinal, as câmeras mostravam tudo.

Mas não bastasse as três temporadas da CasaHot, no aniversário do CameraHot rolou uma festa pra lá de especial, onde a putaria e a diversão estava liberada, afinal, foram levadas 20 camgirls do site de webcams que ficaram um final de semana inteirinho com direito a DJ, open bar e muita safadeza.

Se interessou? Com certeza vai querer assistir, né. Então confira a entrevista que a equipe do Papo18 fez com as gatas que estavam na festa.

CameraHot Weekend

Agora, se quiser ver o vídeo que os caras fizeram SEM CENSURA do CameraHot Weekend, só clicando aqui e indo para o site do Papo18. Lá você vai conseguir sentir toda a safadeza e putaria que rolou nesses três dias de festa.

Mas se você quiser ter acesso aos melhores momentos dessa festa e todas as outras edições da CasaHot, a única maneira é fazer sua assinatura no site. Lá você tem acesso a mais de 800 vídeos de tudo que rolou no reality show. É putaria pra mais de horas e temos certeza que vocês não vão querer perder, né.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn