Conheça os segredos de Rodrigo Hilbert para ser um “Homão da Porra” e saiba o porquê o galã da Rede Globo estar arrancando suspiros da mulherada e deixando muito marmanjo enciumado e preocupado por aí!

Quem está por dentro do que acontece na internet sabe que Rodrigo Hilbert definitivamente conquistou o título de “Homão da Porra”. Diga-se de passagem, muito merecidamente.

O ator começou a ganhar essa fama através das redes sociais depois de alguns de seus feitos ganharem repercussão.

O marido de Fernanda Lima assumiu que acha graça quando vê todos os memes que surgiram a partir da brincadeira, mas é categórico ao afirmar que não aceita o título.

Descubra alguns dos motivos que levaram Rodrigo a deixar muitos homens inseguros e bombar na internet!

1 – Ele é um cara romântico

Casado com a apresentadora Fernanda Lima, é comum ver Rodrigo Hilbert declarando todo o seu amor pela esposa nas redes sociais.

O casal parece muito entrosado e mesmo após anos de união mantém o romantismo sempre em alta.

2 – Rodrigo Hilbert é um paizão

Rodrigo e Fernanda são pais de gêmeos e, diferente do que acontece em muitos lares, dividem as tarefas referentes a criação dos meninos. O ator está sempre demonstrando o quanto é presente na criação de Francisco e João.

Fernanda Lima já declarou que Rodrigo assume integralmente os cuidados com as crianças enquanto ela está em gravação de trabalho, o que não é pouco levando em conta que Feranda tem um programa semanal na Rede Globo e grava diversas ações publicitárias.

3 – Por que comprar o brinquedo de seus filhos se você pode construí-los?

Rodrigo Hilbert construiu uma casa de madeira enorme para os filhos João e Francisco brincarem.

Ou seja, dá pra ver que além de proativo e pau pra toda obra, ele ainda se preocupa com a qualidade da infância dos filhos, garantindo a oportunidade deles serem crianças com brincadeiras de criança.

A competição fica desleal com um cara que constrói uma casa para os filhos brincarem, não é mesmo? Fala sério!

4 – Ele cozinha, e muito!

Rodrigo já provou que é um cozinheiro e tanto! Ele inclusive tem o seu próprio programa de culinária, o “Tempero de Casa“, na GNT.

Uma das maiores repercussões em volta do assunto é o fato de que Rodrigo Hilbert sabe fazer pão. Isso mesmo, ele faz e assa o próprio pão. Aliás, lembra o fato de que Rodrigo adora construir? Ele também construiu o seu próprio forno.

Rodrigo também já escreveu um livro de culinária, ou seja: ele já teve filhos, escreveu um livro, e apostaríamos que já deve também ter plantado uma árvore.

5 – Rodrigo Hilbert faz crochê

Sim, é isso mesmo, Rodrigo Hilbert faz crochê!

Ele postou uma foto em seu Instagram, sem o menor constrangimento, o que comprova que o galã não está nem aí para os rótulos machistas.

Além de só comprovar a nossa tese de que ele sabe fazer de tudo!

6 – Se dá bem com o sogro

Uma das coisas que mais agrada uma mulher é o maridão gostar e respeitar a família dela.

Rodrigo já demonstrou por várias vezes ser um grande parceiro do sogro, o levando até mesmo para ir em seu programa na GNT para cozinharem juntos.

7 – É alto astral

Rodrigo parece estar sempre de bem com a vida, brincalhão e com um sorriso no rosto. Isso atrai muito a atenção, não só das mulheres, mas das pessoas em geral.

Afinal de contas, quem não quer estar sempre perto de pessoas positivas?

8 – Ele faz ioga

Ioga é uma atividade para quem deseja cuidar do equilíbrio e saúde, e em meio a todas essas atividades Rodrigo ainda arruma tempo para praticar junto de Fernanda Lima.

Ele também tenta passar esse lado zen para seus filhos.

9 – Rodrigo é uma pessoa evoluída

Rodrigo Hilbert já demonstrou diversas vezes que não é machista, como já falamos no lance do crochê.

Ele não se importa nem um pouco de realizar tarefas taxadas de “coisa de mulher” e sabe de suas obrigações com sua casa e os filhos.

Um bom exemplo da mente aberta de Rodrigo é o fato de ele ter se vestido de Drag Queen para ir ao programa da esposa, Amor e Sexo, o que se tornou uma cena icônica na criação do mito “Homão da Porra”.

10 – É um cara família

Além de ser um bom marido e bom pai, Rodrigo é muito apegado à sua família.

Ele sempre reconhece publicamente os esforços que sua mãe fez em sua criação e é o queridinho da vovó, postando várias fotos com ela nas redes sociais.

11 – Rodrigo Hilbert é um “Homão da Porra” modesto

Ao tomar conhecimento do título atribuído a ele nas redes sociais, Rodrigo negou com veemência ser um “Homão da Porra”.

Segundo ele, tudo o que ele faz é apenas a sua obrigação, o que fez com que muitos homens parassem para refletir se estão fazendo o bastante por suas mulheres, ou o repreendessem por estar ‘fazendo demais’.

Rodrigo diz também que na verdade sua esposa Fernanda Lima é que é o “Mulherão da Porra”. Bom, disso nós não temos dúvidas!

12 – Ele é Ator

Além do talento culinário, Rodrigo ainda por cima é ator e já atuou em diversas novelas de sucesso, como Duas Caras, onde viveu o rebelde Ronildo.

Ele está afastado das telinhas por falta de disponibilidade, já que o seu programa da GNT consome boa parte do seu tempo.

13 – O cara é bonito

Não dá pra negar que Rodrigo Hilbert seja um cara bonitão e isso contribua bastante para toda a admiração em torno dele. Ele arranca suspiros da mulherada também pela sua aparência.

Dentre tantas qualidades, não é de surpreender o tumulto ele vem causando na Internet.

Um homem até endereçou a ele uma carta aberta, representando a todos nós com o seguinte pedido: “Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando“.

No texto o rapaz reclama de forma cômica do fato de Rodrigo Hilbert fazer parecer pouco os esforços normais feitos pelos ‘homens comuns’, como preparar um strogonoff ou consertar o trinco da porta.

Os memes do “Homão da Porra”

A partir daí que começaram a surgir os memes com força total e a fama de “Homão da Porra” acabou chegando até Rodrigo Hilbert.

Perguntado pela GNT, Rodrigo riu com o rótulo, mas voltou a afirmar que não vê nada demais nas suas atividades.

Ainda assim, ele se diverte com os memes e brincadeiras criadas. Dê uma olhada em algumas das frases mais divertidas entre os internautas.

“Rodrigo Hilbert é um experimento iluminati para destruir a autoestima da humanidade. Cuidado!

É preciso avisar ao Rodrigo Hilbert que ele está criando padrões inalcançáveis.

Juiz Moro, esquece o Lula! O Rodrigo Hilbert é quem está destruindo a harmonia dos lares brasileiros.

Apesar das brincadeiras, outras pessoas saíram em defesa de Rodrigo Hilbert, dizendo que na verdade os outros homens é quem deveriam se espelhar nele para melhorar as suas atitudes ao invés de julgarem como uma competição desleal. Como podemos ver abaixo:

Homem é tão inútil que quando aparece um fazendo tudo o que as mulheres sempre fizeram ficam surpresos.

Por que ao invés de ironizar o Rodrigo Hilbert vocês não tentam ser mais como ele?

Apesar de algumas pessoas criarem polêmicas em torno da fama de “Homão da Porra”, tudo é uma grande brincadeira e bons exemplos são sempre bem-vindos, ainda que seja alguém cumprindo as suas obrigações, certo?

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn