Estímulos sexuais começam na imaginação, e já faz tempo que as mulheres deixaram o papai e mamãe e fantasiam sacanagens mais picantes e fora do convencional para seus relacionamentos, às vezes até gostam de simular uma situação em que viram escravas sexuais. De fato, no mundo masculino e feminino todo mundo tem suas fantasias, mas ao contrário do que alguns homens pensam as mulheres também são especialistas no assunto! Algumas pesquisas tentam entender quais são os estímulos sexuais mais imaginados por elas, e de acordo com os resultados listamos as 10 fantasias sexuais mais comuns no mundo feminino:

1 – Ser dominada: Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade Montreal – Canadá, que entrevistaram 718 mulheres, com em média 30 anos de idade, revelou que 65% das entrevistadas fantasiam em serem dominadas pelo homem. Elas querem sentir movimentos e pegadas fortes, sentir os dedos segurando seus cabelos. E depois da onda do best-seller 50 tons de cinza o interesse das mulheres em serem dominadas pelo homem na cama aumentou.

Dica: Para o sexo faça a posição Tigre Branco, uma variação da posição de quatro, mas a mulher mantém as pernas fechadas para estreitar o canal vaginal enquanto o “tigre” penetra. Durante o ato sexual o homem pode segurar os cabelos da mulher e puxar para trás fazendo com que ela se sinta dominada. Em uma pesquisa realizada pela revista francesa Cosmopolitan com 2,5 mil mulheres sobre suas posições sexuais favoritas a posição Tigre Branco foi a mais votada.

2 – Ser masturbada: O mesmo estudo da Universidade de Montreal mostrou que 71,4% das mulheres entrevistadas desejam ser masturbadas por seus parceiros.

Dica: Deixe-a em uma posição confortável, abra as pernas dela, molhe seu dedo em saliva – pode ser sua ou dela mesmo. Certifique-se que suas unhas estão cortadas. Inicie com movimentos lentos. Estimule a parte interna e externa do clitóris – um vibrador clitoriano pode ser um grande aliado. Observe atentamente – estimulo visual. Persista, e se notar que seu dedo secou utilize da lubrificação natural da vagina da sua garota. Estimule todo o corpo dela! Quando você perceber que sua parceira está com muita excitação você também pode iniciar o sexo oral.

 – Receber sexo oral: 78% das entrevistadas fantasiam com sexo oral. E uma chupada bem-feita em sua parceira fará com que ela retribua com um sexo muito mais gostoso.

Dica: Existem outras posições para um bom sexo oral além da clássica e do 69. Varie! Faça com ela a posição sob o capô, em que ela deve deitar de costas, fechar as pernas e ergue-las fazendo com que a vagina fique comprimida. Esfie seu rosto entre as coxas e divirta-se. Com certeza esta posição dará uma sensação diferente na hora da chupada.

4 – Sexo em lugares inusitados: O proibido é mais gostoso! Não é? 81% das entrevistas pelos pesquisadores da universidade de Montreal adoram a ideia de transar em escritórios, banheiros públicos, praias, dentro do carro, ou em ambientes não convencionais para o momento.

Dica: Tome o cuidado para se certificar de que vocês não serão pegos. Esse é o momento para a famosa rapidinha! Para lugares em que a mulher possa ficar deitada faça a posição ascendente; deitada de costas a mulher tranca as pernas na parte de trás do homem para que ele a penetre. Se for um lugar em que precise ficar em pé faça a mais comum; deixe-a de costa e penetre-a, mas você também pode estimular o clitóris dela com uma das mãos.

5 – Ser Dominatrix: A revista americana ASK MAN fez um levantamento das dez fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres e a de ser dominadora, meu amigo, está entre as selecionadas. Elas também adoram vê-los implorando por elas na cama, estando no controle e tendo total devoção do parceiro.

Dica: Tenha a mente aberta, camarada!

6 – Uso de força: Só não exagere meu amigo! O levantamento das dez fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres, realizada pela revista americana ASK MAN também mostrou que elas gostam do uso da força.

Dica: Leve-a para cama, dê algumas palmadas, fale palavras picantes e “manda ver”!

7 – Ménage com outra mulher: Este é o desejo mais secreto entre as mulheres, mas o melhor ainda está por vir! Esta curiosidade de saber como é estar envolvida com alguém do mesmo sexo cresce cada vez mais no imaginário das mulheres heterossexuais, e meu camarada, muitas delas fantasiam em fazer um ménage com uma amiga. Então seu sonho pode se tornar realidade!

Dica: Torça para que a amiga escolhida seja aquela gostosa.

8 – Voyeurismo: Os homens são mais visuais e se excitam apenas com imagens, mas segundo o levantamento da revista ASK MAN sobre as fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres, a de observar um casal em ação está entre as escolhidas. A fantasia pode ser ver o casal de vizinho, uma orgia ou alguém transando em um parque.

Dica: Há várias casas de swing que podem ser visitas para esta finalidade, se você perceber que sua parceira tem esta vontade não deixe de leva-la a uma.

9 – Exibicionismo: Uma das fantasias sexuais levantadas na pesquisa da ASK MAN e que gera polêmica, por conta da exposição e a consequência que este ato pode trazer se cair em mãos erradas, é a de filmar a relação sexual. Se sua parceira for muito segura em relação ao corpo e a você, a possibilidade dela aceitar esse tipo de exibicionismo é alta. Algumas até imaginam que outras pessoas assistam ao vídeo. E essa prática pode render novas sessões de sexo, pois pode ser muito excitante se ver na cama com a pessoa desejada.

Dica: Se fantasiar de colegial, ou até mesmo ver os homens vestidos de policiais é um dos fetiches mais comuns entre as mulheres, revela a pesquisa levantada pela ASK MAN. Então que tal arrumar algumas fantasias e fazer um filme caseiro?

Strip-tease: Se falta coragem para tirar a roupa em público, para muitas sobra vontade de fazê-lo entre quatro paredes.  Com uma boa música elas adoram a possibilidade de excitá-lo por meio de uma dança sensual. Algumas também têm a fantasia de que o homem faça um strip-tease para elas.

Dica: Tenha um bom repertório de músicas em casa ou celular, quando a oportunidade chegar você não pode perder.

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin